Canal de ajuda e atendimento

Principais tópicos
Clique e acesse as principais
dúvidas divididas por assunto.
Dúvidas Frequentes
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos serviços.
Entre em contato conosco através dos telefones 4020.1919 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800.648.1919 (Demais Localidades) ou pelo WhatsApp (51) 9 9356 2845.
Se você fez um Pix Saque e a operação não foi concluída, não se preocupe! A devolução do valor acontece em até 20 minutos. Se esse prazo já passou e o valor ainda não voltou para sua conta, fale com a gente pelos telefones 4020.1919 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800.648.1919 (Demais Localidades) ou pelo WhatsApp (51) 9 9356 2845.
Em um terminal Saque e Pague:
- Selecione a opção Pix Saque
- Informe o valor do saque
- Selecione as notas que deseja sacar
- Abra o app do seu banco
- Vá em pagamentos Pix e escaneie o QR Code que aparece na tela
- Confirme a transação no app do seu banco
- Retire as notas no bocal da máquina
Pronto, Pix Saque realizado com sucesso.
Em um terminal Saque e Pague:
- Selecione a opção Depósito Rápido
- Informe a chave Pix do destinatário
- Informe o valor do depósito
- Insira as cédulas no bocal do terminal
- Confirme as informações
- Caso queira, imprima o comprovante
Pronto, depósito realizado com sucesso!
A cada depósito que você fizer, o terminal vai emitir um comprovante da transação. Além disso, no Portal do Cliente, você pode acompanhar todos os depósitos realizados e gerar relatórios completos para fazer a conciliação do jeito que precisar.
Você pode encontrar o caixa eletrônico verdinho da Saque e Pague clicando aqui.
Está com dificuldades para usar seu cartão Visa ou Mastercard? Vamos te ajudar! Se o seu cartão for Visa Plus, é importante verificar com o seu banco se o serviço está disponível. Já para os cartões Mastercard, eles precisam ter a bandeira Mastercard Cirrus.
Sim, a tarifa é variável e depende do valor que você deposita. Confira na tabela abaixo o valor das taxas para utilizar o Depósito Rápido:
Valor Depositado: De R$ 5,00 a R$ 95,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 3,50
Valor Depositado: De R$ 100,00 a R$ 200,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 4,50
Valor Depositado: De R$ 201,00 a R$ 500,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 7,00
Valor Depositado: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 10,50
Valor Depositado: De R$ 1.001,00 a R$ 1.495,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 13,00
Valor Depositado: De R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 | Valor da taxa de serviço: R$ 15,00
Você pode fazer até 8 saques por mês sem pagar nada! Caso haja alguma cobrança, ela será informada diretamente no app do seu banco.
O Depósito Rápido é uma forma prática de depositar dinheiro usando o Pix. Com ele, clientes de qualquer banco, inclusive digitais, podem fazer depósitos nos caixas eletrônicos da Saque e Pague direto para a chave Pix do destinatário, seja para você mesmo ou para outra pessoa.
O Pix Saque é uma maneira fácil de sacar dinheiro usando o app do seu banco. Com ele, clientes de qualquer instituição financeira, inclusive bancos digitais, podem sacar nos caixas eletrônicos da Saque e Pague de forma prática e rápida.
As taxas dependem do seu banco, pois cada instituição financeira tem seu próprio pacote de serviços. Para saber mais sobre as tarifas aplicadas nos caixas eletrônicos da Saque e Pague, é só conferir diretamente com o seu banco.
Sim! Você pode fazer depósitos para contas dos nossos bancos parceiros ou, se preferir, usar o Depósito Rápido via Pix para qualquer banco, inclusive os digitais.
Sim, você precisa apenas da chave Pix da conta destino, sendo ela a sua chave ou a de qualquer outra pessoa que seja a destinatária do valor depositado.
Todos os bancos, inclusive os digitais, carteiras digitais e demais instituições financeiras que tiverem a funcionalidade Pix podem ser utilizados para realizar a operação.
Sacar nos nossos terminais é fácil e prático! Você pode usar o Pix Saque para sacar de qualquer banco, inclusive os digitais. Se o seu banco for um dos nossos parceiros, também é possível sacar direto pelo terminal. E tem mais: aceitamos cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Sim! Temos soluções para negócios de todos os tamanhos. É só entrar em contato conosco clicando aqui e vamos te ajudar a encotrar a melhor solução para o seu negócio.
Não é necessário. Nós realizamos a gestão e monitoria completa do terminal, sendo responsável pelo abastecimento/recolhimento do numerário.
Você pode transacionar nos terminais Saque e Pague com as bandeiras Visa, Mastercard e Union Pay.
Para conhecer nosso bancos parceiros e os serviços disponíveis clique aqui.
Todos os bancos, inclusive os digitais, carteiras digitais e demais instituições financeiras que tiverem a funcionalidade do Pix podem ser utilizados como conta destino para o Depósito Rápido.
Você pode efetuar depósitos de até R$ 2.000,00 por operação.
Você pode sacar até 3 mil reais entre 6h da manhã e 20h da noite. No horário noturno, que começa às 20h e vai até às 6h da manhã do dia seguinte, você pode sacar até mil reais. Estes limites são determinados pelo Banco Central. É importante também verificar qual é o seu limite de valor que está estabelecido no aplicativo do seu banco.
A Saque Pague não é uma instituição financeira, por isso não realizamos a abertura de contas. Você pode abrir sua conta diretamente com a instituição financeira da sua preferência.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso Canal de Ética clicando aqui.
Quer fazer parte do time da Saque e Pague? Envie seu currículo pelo nosso canal de carreiras clicando aqui.
Clique aqui para entrar em contato conosco e ter um Verdinho no seu estabelecimento.
Sim. Ao inserir seu cartão Mastercard ou Visa no terminal, ele irá identificar se é de um banco Parceiro. Se não for, você será direcionado para a tela com as opções para Saldo e Saque da Bandeira correspondente do seu cartão.
Para abrir o seu chamado você deve:
- Entrar em contato conosco via WhatsApp clicando aqui;
- Escolher a opção Cliente Final;
- Escolher a opção que faça mais sentido com o que deseja resolver;
- Digitar o seu CPF e agurde ser atendido.
Para acompanhar o seu chamado você deve:
- Entrar em contato conosco via WhatsApp clicando aqui;
- Escoher a opção de acompanhar protocolo;
- Digitar o número do seu protocolo.
Pronto! É fácil e rápido abrir e acpmpanhar o sue chamado.
Para abrir o seu chamado de contestação você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
- No primeiro campo de opções, escolha Contestação;
- Preencha as informações da transação que ele deseja contestar, diferença de valor inserido em máquina para o que entrou em conta, e um breve relato do que ocorreu.
Para abrir o seu chamado de manutenção você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
- No primeiro campo de opções, escolha Manutenção;
- Preencha todos os dados obrigatório que aparecem na tela.
Para acompanhar os seus chamados você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado;
- Nesta tela estão todos os chamados em aberto disponíveis apra consulta.
A legislação do Resolução BCB n° 19 trata sobre a gratuidade de até 8 Pix Saque por mês para cada correntista por instituição para clientes PF e MEI. Para mais detalhes, consulte a legislação ou a sua instituição financeira.
Sim! Você pode fazer essa transação com seu cartão, caso seu banco tenha liberado essa opção na sua cesta de serviços. Também é possível realizar um empréstimo com o FGTS, sem precisar do cartão, diretamente pelo menu do terminal.
Envie uma mensagem
