Serviços para empresas

Conectamos sua empresa à nossa tecnologia, proporcionando segurança e praticidade.
Mulher usando avental verde, de braços cruzados, em uma loja com potes de mantimentos no primeiro plano. Ao fundo, um caixa eletrônico ‘Saque e Pague’ está visível no lado direito.

Mais segurança e movimento para seu negócio

Todas as vantagens de ter o verdinho no seu comércio.

Sangria de caixa

Uma solução eficaz para gerenciar o fluxo de caixa, proporcionando maior segurança nas operações financeiras.

Redução de custos

Com a tecnologia ao seu lado, você promove uma operação mais econômica e eficiente.

Mais movimento

Ao oferecer serviços como saque, depósito e Tele Sena, você atrai mais clientes que buscam conveniência e agilidade ao realizar transações financeiras.

Segurança

Você pode focar no crescimento do seu negócio, sabendo que a segurança está em boas mãos.

Opções diferentes para facilitar o seu dia a dia

A Saque e Pague tem a solução perfeita para o seu negócio, seja com um caixa eletrônico mais robusto, recomendado para grande quantidade de numerário, quanto com uma solução mais compacta, recomendada para espaços menor.
Texto
ATM Pro
Gestão eficiente de numerário.
MOSTRAR MAIS
MOSTRAR MENOS
Texto
ATM Slim
Ele está em todos os lugares.
MOSTRAR MAIS
MOSTRAR MENOS
Texto
ATM Mini
Muita tecnologia em pouco espaço.
MOSTRAR MAIS
MOSTRAR MENOS

O que nossos parceiros estão dizendo

Confira depoimentos de quem já conta com as vantagens da Saque
No items found.

Controle total para você

Portal do cliente

Tenha acesso a uma plataforma única de controle das suas atividades com nosso Portal do Cliente.
Acessar agora

Conta digital Aletha

Exclusividade para parceiros Saque e Pague, aproveite para criar a sua conta digital Aletha.
criar conta

Alguma dúvida?

Sua pergunta pode estar entre as mais feitas à nossa equipe. Acesse nossa central e tire suas dúvidas.
perguntas frequentes
Sou varejista, como faço para abrir e acompanhar chamados?

Para abrir o seu chamado de contestação você deve:

  • Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
  • No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
  • No primeiro campo de opções, escolha Contestação;
  • Preencha as informações da transação que ele deseja contestar, diferença de valor inserido em máquina para o que entrou em conta, e um breve relato do que ocorreu.

Para abrir o seu chamado de manutenção você deve:

  • Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
  • No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
  • No primeiro campo de opções, escolha Manutenção;
  • Preencha todos os dados obrigatório que aparecem na tela.

Para acompanhar os seus chamados você deve:

  • Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
  • No menu lateral, clique na opção Chamado;
  • Nesta tela estão todos os chamados em aberto disponíveis apra consulta.

Posso ter um terminal da Saque e Pague independente do porte do meu estabelecimento?

Sim! Temos soluções para negócios de todos os tamanhos. É só entrar em contato conosco clicando aqui e vamos te ajudar a encotrar a melhor solução para o seu negócio.

Quero um caixa eletrônico em meu estabelecimento, como posso solicitar?

Clique aqui para entrar em contato conosco e ter um Verdinho no seu estabelecimento.

Preciso acompanhar e solicitar a coleta de numerário?

Não é necessário. Nós realizamos a gestão e monitoria completa do terminal, sendo responsável pelo abastecimento/recolhimento do numerário.

Como faço a conciliação da sangria do meu caixa?

A cada depósito que você fizer, o terminal vai emitir um comprovante da transação. Além disso, no Portal do Cliente, você pode acompanhar todos os depósitos realizados e gerar relatórios completos para fazer a conciliação do jeito que precisar.

Torne o seu negócio
mais eficiente
entre em contato com a gente