Serviços para empresas

Mais segurança e movimento para seu negócio
Sangria de caixa
Redução de custos
Mais movimento
Segurança
Opções diferentes para facilitar o seu dia a dia
O que nossos parceiros estão dizendo
Controle total para você
Portal do cliente
Conta digital Aletha

Alguma dúvida?
Para abrir o seu chamado de contestação você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
- No primeiro campo de opções, escolha Contestação;
- Preencha as informações da transação que ele deseja contestar, diferença de valor inserido em máquina para o que entrou em conta, e um breve relato do que ocorreu.
Para abrir o seu chamado de manutenção você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado e depois clique em Abrir;
- No primeiro campo de opções, escolha Manutenção;
- Preencha todos os dados obrigatório que aparecem na tela.
Para acompanhar os seus chamados você deve:
- Acessar o Portal do Cliente clicando aqui;
- No menu lateral, clique na opção Chamado;
- Nesta tela estão todos os chamados em aberto disponíveis apra consulta.
Sim! Temos soluções para negócios de todos os tamanhos. É só entrar em contato conosco clicando aqui e vamos te ajudar a encotrar a melhor solução para o seu negócio.
Clique aqui para entrar em contato conosco e ter um Verdinho no seu estabelecimento.
Não é necessário. Nós realizamos a gestão e monitoria completa do terminal, sendo responsável pelo abastecimento/recolhimento do numerário.
A cada depósito que você fizer, o terminal vai emitir um comprovante da transação. Além disso, no Portal do Cliente, você pode acompanhar todos os depósitos realizados e gerar relatórios completos para fazer a conciliação do jeito que precisar.